plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de lesionar gravemente mulher em Belém

Policiais civis do Serviço de Polícia Interestadual de Buscas e Capturas (Polinter) prenderam, nesta quarta-feira (21), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Aldair Feitosa Gomes, 44 anos, condenado pela Justiça por crime de lesão corporal de nat

Policiais civis do Serviço de Polícia Interestadual de Buscas e Capturas (Polinter) prenderam, nesta quarta-feira (21), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Aldair Feitosa Gomes, 44 anos, condenado pela Justiça por crime de lesão corporal de natureza grave.

A prisão foi realizada em Belém, em frente à casa de Gomes, situada na Travessa do Chaco, no bairro do Marco. A ordem de prisão por sentença condenatória foi expedida pela 12ª Vara Criminal de Belém. Aldair Gomes é condenado à pena de três anos e seis meses.

Conforme denúncia do Ministério Público do Estado, por volta de 21h30, do dia 12 de junho de 2000, Aldair Gomes abordou a vítima do crime, quando ela saía de casa, situada na passagem Emilio Martins, no Marco. Na ocasião, sem motivo aparente, ele atacou a mulher a socos no rosto lesionando-a gravemente. A vítima conseguiu se desvencilhar do agressor, que ainda perseguiu a vítima, porém ele foi contido por um dos irmãos da mulher.

Hospitalizada, a vítima teve lesões graves no rosto. O crime foi registrado na Delegacia do Marco, após três dias, quando o inquérito foi instaurado para apurar os fatos. A vítima passou pelos exames periciais necessários à apuração do crime e, com base nas provas, foi requerida à Justiça a prisão de Aldair.

O cumprimento do mandado foi informado à 12ª Vara Criminal de Belém e o preso foi transferido para o Sistema Penitenciário.

Segundo o delegado Raphael Cecim, titular da Polinter, a prisão decorreu de investigações desenvolvidas pela equipe da Unidade Policial, que tem entre suas atribuições, o cumprimento de mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário, efetivando, dessa forma, a legislação penal e processual penal.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias