plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vídeo mostra prisão de chefe do tráfico do Rio de Janeiro em Belém. Assista!

Imagens mostram o momento exato da prisão de Marrcelo Fonseca de Souza, mais conhecido como Marcelo Xará, considerado um dos chefes do tráfico de drogas da cidade do Rio de Janeiro. Ele foi preso na manhã desta quarta-feira (21), em um prédio de luxo loca

Imagens mostram o momento exato da prisão de Marrcelo Fonseca de Souza, mais conhecido como Marcelo Xará, considerado um dos chefes do tráfico de drogas da cidade do Rio de Janeiro. Ele foi preso na manhã desta quarta-feira (21), em um prédio de luxo localizado no bairro do Umarizal, em Belém.

Segundo a Polícia Civil, Marcelo estaria sendo investigado desde julho e teria se mudado para a capital paraense para fugir do foco no Rio de Janeiro. O traficante foi apresentado na Delegacia-Geral, após ser preso durante uma operação conjunta das Polícias Civil do Rio e do Pará.

Segundo a Policia Civil, Marcelo é acusado de comandar uma tentativa de invasão no Morro dos Macacos, no Rio, que culminou na derrubada de um helicóptero da Polícia Militar carioca, em outubro de 2009.

Ainda de acordo com a PC, na ocasião, três militares morreram.

Veja o vídeo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias