plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Neto é acusado de matar a avó asfixiada no Pará

Um adolescente de 17 anos foi preso, no domingo (18), acusado de matar a avó asfixiada. O caso aconteceu na comunidade Riozinho das Arraias, no município de Novo Progresso, no sudoeste paraense. A vítima foi identificada como Francisca das Chagas Pessoa,

Um adolescente de 17 anos foi preso, no domingo (18), acusado de matar a avó asfixiada. O caso aconteceu na comunidade Riozinho das Arraias, no município de Novo Progresso, no sudoeste paraense. A vítima foi identificada como Francisca das Chagas Pessoa, de 65 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, o neto foi preso em flagrante no mesmo dia do crime.

Inicialmente chegaram a circular boatos que o neto também tinha estuprado a avó, porém, o delegado Thiago Mendes, da Polícia Civil de Itaituba, informou que o crime foi de homicídio, pois não houve conjunção carnal (estupro) da vítima.

Ainda, segundo ele, já ocorreu a audiência de custódia em Novo Progresso com o adolescente e foi decretada o encaminhamento do menor para internação. Segundo a polícia, ele confessou o crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias