plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Quarteto em motos assassinam homem em Belém

Robson Antônio Barbosa da Silva, 22 anos, foi assassinado a tiros. O crime aconteceu no início da tarde de ontem, na rua Euclides da Cunha, quase na esquina da rodovia BR-316, no bairro da Guanabara, na Grande Belém.  Segundo os familiares, a vítima havi

Robson Antônio Barbosa da Silva, 22 anos, foi assassinado a tiros. O crime aconteceu no início da tarde de ontem, na rua Euclides da Cunha, quase na esquina da rodovia BR-316, no bairro da Guanabara, na Grande Belém.

Segundo os familiares, a vítima havia saído há poucas horas do trabalho, num depósito de bebidas. Antes de ir para casa, ele foi abordado por 4 homens, que estavam divididos em duas motocicletas, que já chegaram atirando.

Ainda de acordo com os familiares, Robson Antônio Barbosa da Silva morava no bairro do Tapanã e tinha se mudado ao bairro da Guanabara, próximo de onde foi assassinado, há pouco tempo para morar junto de outro parente.

Para a Polícia Civil (PC), os familiares disseram que Robson Antônio não tinha envolvimento com o crime e nem estaria sendo ameaçado de morte. Os assassinos também não foram identificados e teriam fugido do local do crime rumo à avenida João Paulo II.

INQUÉRITO

Um inquérito policial foi instaurado para esclarecer o caso. No local, os policiais não apuraram informações com os populares, que adotaram a “lei do silêncio” devido à insegurança na área.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias