plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é baleado em tentativa de homicídio na Pedreira

Um homem, identificado apenas como "Charlon", foi baleado na manhã desta segunda-feira (19), na passagem São Benedito com a avenida Visconde de Inhaúma, no bairro da Pedreira, em Belém. Homem é morto a tiros e outro é baleado bem no centro de Belém

Um homem, identificado apenas como "Charlon", foi baleado na manhã desta segunda-feira (19), na passagem São Benedito com a avenida Visconde de Inhaúma, no bairro da Pedreira, em Belém.

De acordo com a policiais militares da área, a vítima foi baleada por volta das 9h por dois homens em uma moto e socorrida por familiares para o Pronto Socorro Mário Pinotti, na travessa 14 de Março. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Ainda segundo os policiais, a tentativa de homicídio teria sido motivada por tráfico de drogas. Os autores não foram identificados, mas viaturas do 1º batalhão da Polícia Militar estão no local levantando mais informações.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias