plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Criminosos matam jovem e fazem morador de refém em condomínio de Marituba

Durante o final da tarde desta quinta-feira (15), por volta das 17h30, um assaltante fez morador do condomínio Jardim dos Pardais, localizado no bairro Decouville, em Marituba, Região Metropolitana de Belém, como refém.  Segundo a Polícia Militar, doi

Durante o final da tarde desta quinta-feira (15), por volta das 17h30, um assaltante fez morador do condomínio Jardim dos Pardais, localizado no bairro Decouville, em Marituba, Região Metropolitana de Belém, como refém.

Segundo a Polícia Militar, dois criminosos entraram numa residência para matar um rapaz, identificado como André Guilherme Silva Morais, de 23 anos. Durante a ação, a mãe da vítima acabou sendo baleada de raspão no braço.

Após matar o jovem, os criminosos se separaram para fugir. No entanto, um deles, Erick Rodrigo Baía da Silva, de 21 anos, acabou pegando outro morador do conjunto como refém. O suspeito estava armado e exigiu a presença da imprensa e de familiares.

A negociação durou cerca de uma hora e quarenta minutos, até que Erick se entregou. Ele foi encaminhado para a Seccional de Marituba.

As informações levantadas pelos policiais no local mostraram que a motivação do crime, teria sido, supostamente, por vingança.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias