plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Por ciúmes, advogado é morto a facadas em frente a bar na Cidade Nova. Veja o vídeo!

O advogado Delano José da Silva, de 43 anos, foi morto a facadas durante a madrugada em um bar no bairro da Cidade Nova, em Manaus, Amazonas. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi motivado por ciúmes, já que o suspeito, também conhecido como "Pimen

O advogado Delano José da Silva, de 43 anos, foi morto a facadas durante a madrugada em um bar no bairro da Cidade Nova, em Manaus, Amazonas. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi motivado por ciúmes, já que o suspeito, também conhecido como "Pimenta", acreditava que a vítima tinha "dado em cima" da namorada dele, que também estava no local.

O momento do crime foi flagrado por uma câmera de uma residência em frente ao bar. Nas imagens, é possível ver o advogado sendo empurrado e jogado no chão. Em seguida, o agressor começa a dar golpes com a faca, acertando a vitima, ao menos, seis vezes. O crime foi presenciado por quatro mulheres, entre elas, a dona do estabelecimento.

Assista:

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, no amazonas, Marco Aurélio Choy, afirmou que o órgão está acompanhando as investigações do caso. "A OAB está acompanhando. Conversei com o delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Orlando Amaral, e temos confiança que a Polícia Civil encontrará o assassino nas próximas horas", disse.

Leia mais:

(Com informações do portal D24am)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias