plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é executado em Belém na frente da esposa e filhos

Um homem, identificado como Ronaldo Gama Pimenta, de 41 anos, foi executado na madrugada desta quarta-feira (14), no bairro do Tenoné, em Belém. Ele foi atacado na própria casa e assassinado na frente da esposa e dos filhos. Equipes do Instituto Médico

Um homem, identificado como Ronaldo Gama Pimenta, de 41 anos, foi executado na madrugada desta quarta-feira (14), no bairro do Tenoné, em Belém. Ele foi atacado na própria casa e assassinado na frente da esposa e dos filhos.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML), estiveram no local e fazendo a perícia. Foto: Wagner Almeida

Dois homens encapuzados arrombaram a chutes a porta da casa e foram até o quarto da vítima, perguntando onde estava a droga. Ronaldo disse que não tinha, com isso, pegaram ele pelo cabelo e o arrastaram até a frente da casa. Pelo menos quatro tiros atingiram o homem, na cabeça e nas costas. Ele morreu na hora.

Segundo informações de Políciais Cívis da Divisão de Homicídios, a vítima não era usuário de drogas e nem envolvido com o tráfico, mas tem passagem pela polícia acusado, há anos atrás, de envolvimento em um homicídio.

Foto: Wagner Almeida

A esposa não sabe dizer o que teria motivado um crime tão violento. Os criminosos ainda levaram celulares e uma televisão. Em seguida, fugiram em um carro, nenhum morador conseguiu anotar o número da placa.

Equipes da Polícia Militar, Cívil e Científica estiveram no local. Foto: Wagner Almeida

O crime será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias