plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detento é perseguido e morto após voltar de futebol em São Brás

Um homem foi perseguido e assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (13), no bairro de São Brás, em Belém.  Segundo as primeiras informações levantadas no local, a vítima, identificada como Jean Diniz, de 23 anos, retornava para

Um homem foi perseguido e assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (13), no bairro de São Brás, em Belém.

Segundo as primeiras informações levantadas no local, a vítima, identificada como Jean Diniz, de 23 anos, retornava para casa após uma partida de futebol com amigos na praça Bruno de Menezes, quando um carro passou a persegui-lo.

A vítima então iniciou uma fuga desesperada até a residência, localizada na rua Dr. Américo Santana com a passagem Santo Antônio, mas ao se aproximar do local, foi atingido nas costas e caiu no chão. Dois homens encapuzados desceram do veículo, se aproximaram de Jean e deram mais três tiros na cabeça do rapaz, que morreu na hora.

A PM informou que as motivações do crime serão investigadas em breve, mas que a hipótese de que a vítima tenha sido morta por um acerto de contas com o crime não está descartada.

Jean era detento em regime aberto e era monitorado com uma tornozeleira eletrônica. Outra possibilidade é de que os assassinos de Jean tenham ligação com grupos de extermínio, as chamdas mílicias, que ganham força na capital.

As equipes de Perícia Criminal e do IML estiveram no local e realizaram os trabalhos de investigação e remoção do corpo. Ninguém foi preso até o momento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias