plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é feito refém dentro do Hotel Sagres e suspeitos são baleados

Um homem foi feito refém dentro do estacionamento do Hotel Sagres, localizado na avenida José Malcher, no bairro de São Brás, em Belém, no final da manhã desta terça-feira (13). Assaltantes fazem homem refém após entrarem em rua sem saída De acordo

Um homem foi feito refém dentro do estacionamento do Hotel Sagres, localizado na avenida José Malcher, no bairro de São Brás, em Belém, no final da manhã desta terça-feira (13).

De acordo com a Polícia Militar, dois homens estavam praticando roubo às proximidades do hotel, quando foram surpreendidos por outro homem não identificado, que passou pelo local e realizou disparos contra os assaltantes.

Um dos assaltantes foi atingido de raspão no braço e o comparsa também foi baleado, mas fugiu do local. Sem saída, Wilhames Junior de Azevedo, 25 anos, entrou no estacionamento do hotel e fez uma pessoa refém.

Vitima foi feita refém após cerco da PM. (Foto: Via Whatsaap)

A Polícia Militar, por meio do Comando de Missões Especiais e do 2º batalhão, chegou ao local e negociou a liberação do refém e a rendição do criminoso.

Wilhames foi levado para atendimento médico no PSM da 14 de Março e depois foi apresentado na Seccional de São Brás, junto com seu armamento, um revólver calibre 38 com três munições intactas.

O comparsa continua foragido. Viaturas da Polícia Militar fazem incursões na área para tentar localizar o segundo criminoso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias