plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Foragido do sistema penal é executado no quintal de casa em Marituba

Maicon dos Santos Rodrigues, de 28 anos, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (7), no quintal da residência em que morava, localizada na rua 15 de Agosto, no conjunto Almir Gabriel, em Marituba, Região Metropolitana de Belém. O homem era foragido d

Maicon dos Santos Rodrigues, de 28 anos, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (7), no quintal da residência em que morava, localizada na rua 15 de Agosto, no conjunto Almir Gabriel, em Marituba, Região Metropolitana de Belém. O homem era foragido do sistema penitenciário do Pará.

Segundo a Polícia Civil, a vítima saiu para o quintal do imóvel, por volta das 6h30, quando foi surpreendida pelos atiradores que o alvejaram e em seguida fugiram do local.

Ainda de acordo com a PC, a esposa da vítima informou à Polícia Militar que os suspeitos já deveriam estar no local aguardando a saída de Maicon. No momento do crime, só estavam os dois na casa.

Maicon estava foragido do presídio da Colônia Agrícola Helena Fragoso desde o dia 26 de julho deste ano.

Quando a equipe policial da Divisão de Homicídios chegou ao local do crime, a esposa da vítima já havia se deslocado à Seccional de Marituba para o registro da ocorrência e por isso não foi ouvida.

As equipes de peritos criminais do Centro de Perícia Científica (CPC) Renato Chaves coletaram estojos de munições encontradas no local e em seguida fizeram a remoção do corpo da vítima até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por necropsia até que seja entregue à família para posterior velório e sepultamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias