plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mototaxista é assassinado em frente à Delegacia da Cabanagem

O mototaxista Jackson Martins de Oliveira, de 26 anos, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (5), na avenida Independência, em frente à delegacia da Cabanagem, em Belém. Pedestres executam traficante menor de idade no Outeiro Segundo informaç

O mototaxista Jackson Martins de Oliveira, de 26 anos, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (5), na avenida Independência, em frente à delegacia da Cabanagem, em Belém.

Segundo informações, a vítima estava indo à feira, quando, ao cruzar a avenida Independência com a rua Henriques Dias, um veículo preto se aproximou, um homem desceu e disparou duas vezes. Jackson foi alvejado na cabeça e morreu no local. Os suspeitos fugiram.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.

Segundo a Polícia Civil, familiares da vítima informaram que Jackson não tinha antecedentes criminais, nem envolvimento com drogas. Familiares desconhecem que o mesmo estivesse sofrendo qualquer tipo de ameaça.

Ainda de acordo com a PC, com base em informações de populares, o veículo Prisma estava com a placa JVZ-3002, entretanto, após consulta realizada na Delegacia da Cabanagem, a placa pertence a um Pálio.

(Com informações de Arthur Medeiros/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias