plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homens invadem casa e espancam suposto estuprador

Uma cena de extrema violência chocou os moradores da rua Maceió, no bairro das Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, este domingo (4). Um homem, que não teve a identidade informada, foi brutalmente espancado e esfaqueado por cerca d

Uma cena de extrema violência chocou os moradores da rua Maceió, no bairro das Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, este domingo (4).

Um homem, que não teve a identidade informada, foi brutalmente espancado e esfaqueado por cerca de cinco indivíduos, que invadiram a casa dele. A Polícia Militar esteve no local e confirmou a ocorrência.

A vítima conseguiu escapar das agressões pulando para o quintal de vizinhos e foi socorrida em estado grave. O homem foi levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência.

Os agentes disseram que só as investigações podem apontar as motivações do crime, mas a primeira suspeita é de que o crime tenha sido uma espécie de “justiça com as próprias mãos”, uma vez que o homem respondia por um crime de estupro, segundo a PM.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias