plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher mata marido com faca cravada no peito após sofrer agressões

Elber Raulino Pacheco, de 25 anos, foi morto com uma faca cravada no peito pela companheira Antônia Jozieli Dias da Silva, de 21 anos na madrugada deste domingo (4), na vicinal 03, na PA-159, zona rural de Breves, no Marajó. Filho de 14 anos mata compa

Elber Raulino Pacheco, de 25 anos, foi morto com uma faca cravada no peito pela companheira Antônia Jozieli Dias da Silva, de 21 anos na madrugada deste domingo (4), na vicinal 03, na PA-159, zona rural de Breves, no Marajó.

Segundo informações colhidas no local, Elber teria tentado matar a companheira e um filho do casal de apenas 1 ano e 11 meses, batendo com a cabeça da criança na parede da casa.

Vítima foi morta com vários golpes de faca. (Foto: Via Whatsapp)

Elber também teria trancado toda a casa e aberto o botijão de gás, além de tentar atear fogo. Antônio travou uma luta corporal com o marido e ao pegar uma faca, passou a desferir vários golpes. A vítima morreu no local. Após o crime, Antônia deixou o filho na casa de um vizinho e fugiu.

O corpo de Elber foi removido e encaminhado para o necrotério do Hospital Municipal de Breves. Já a criança foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e realizou exame de Corpo de Delito.

Vítima havia matado o tio

Elber já respondia por um homicídio praticado contra o próprio tio, em 2010, no município de Breves. A autoridade policial de Breves instaurou inquérito para apurar o crime e várias diligências estão em andamento para tentar localizar Antônia.

(Com informações de Marcos Onias/RBATV Breves)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias