plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM e idosa são baleados e trio é assassinado em Castanhal

Três pessoas morreram e outras duas baleadas na noite da última sexta-feira (2) e no início da manhã deste sábado (3), nos bairros São José e Ianetama, no município de Castanhal, no nordeste paraense. A primeira vítima de baleamento foi um cabo da Políci

Três pessoas morreram e outras duas baleadas na noite da última sexta-feira (2) e no início da manhã deste sábado (3), nos bairros São José e Ianetama, no município de Castanhal, no nordeste paraense.

A primeira vítima de baleamento foi um cabo da Polícia Militar, que não teve o nome divulgado pela corporação. O militar trafegava de mot pela rua Paes de Carvalho, área do bairro Ianetama, quando, por volta das 20h10, foi abordado por uma dupla que estava em outra motocicleta.

O PM teve o aparelho celular roubado e ainda foi vítima de um tiro na coxa esquerda. Após a ação, a dupla fugiu do local tomando rumo ignorado.

O cabo da PM foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Foi feito um raio-x que constatou o projétil alojado na coxa esquerda do militar. Sem risco, o policial foi transferido a um hospital particular de Belém.

Cerca de 20 minutos após o baleamento do PM, três pessoas foram baleadas na rua Projetada 10, na Propira, área do bairro São José, periferia de Castanhal. As vítimas foram identificadas como Osvaldo Junior Nunes da Silva, 40 anos; Maria de Souza Silva, 62 e Joaquim Benedito de Souza Filho, de 41 anos.

Osvaldo Junior morreu no local com aproximadamente 12 tiros por várias partes do corpo, principalmente na cabeça. Joaquim Benedito recebeu três tiros e morreu após dar entrada na UPA. Já Maria de Souza foi hospitalizada com um tiro em um dos braços.

No local ninguém soube dar detalhes sobre o caso. Moradores da área falaram somente que homens desconhecidos invadiram a casa e atiraram contra os dois homens e que durante a ação, a idosa também acabou atingida. Os atiradores fugiram do local e ainda não foram presos.

PELA MANHÃ

Já no início da manhã de hoje, outro assassinato foi registrado em Castanhal, desta vez, na avenida Marechal Deodoro, próximo ao condomínio Ponta Porã, no bairro Ianetama.

A vítima era morador de rua, que não foi identificado pela polícia. Segundo informações, ele catava latinhas quando foi assassinado com tiros na cabeça, efetuados por dois homens que fugiram do local em uma motocicleta. Os assassinos não foram presos e nem identificados.

Todos os casos serão investigados pela Divisão de Homicídios (DH) de Castanhal.

(Com informações de Tiago Silva/Castanhal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias