plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeitos de assalto são espancados por moradores; veja os vídeos!

Dois homens não identificados, suspeitos de roubar um ciclomotor no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, foram espancados por moradores da área na manhã da última sexta-feira (02). Alguns dos populares registraram as agressões em vídeos. Neles, é p

Dois homens não identificados, suspeitos de roubar um ciclomotor no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, foram espancados por moradores da área na manhã da última sexta-feira (02).

Alguns dos populares registraram as agressões em vídeos. Neles, é possível ver que, apesar da dupla já estar no imobilizada e deitada no chão, pessoas chutam e pisam na cabeça de um dos homens, enquanto outros desferem palavras de baixo calão contra eles. Uma das pessoas chega a dizer que a ação deve “servir de exemplo”. Assista:

Não há informações a respeito da formalização de queixa de nenhum dos dois crimes. A assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE) informou que os dois rapazes foram atendidos na unidade e já receberam alta médica. Eles foram levados pela polícia.

"JUSTIÇAMENTO" TAMBÉM É CRIME

Considerado tanto uma forma de protesto como também um crime coeltivo, o “fazer justiça com as próprias mãos”, prática conhecida como "justiçamento", pode ser classificada de acordo com o código penal como crimes de lesão corporal, agressão e até tortura. Este último, um crime inafiançável.

(Com informações do portal Alagoas 24 Horas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias