plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detentos cavam túnel em cela e fogem do presídio em Marabá. Veja os foragidos

Na última quarta-feira (31), seis detentos do Centro de Triagem Masculina de Marabá (CTMM), fugiram durante a madrugada, após cavarem um túnel.  De acordo com as informações da Polícia Militar, o túnel deu acesso ao pátio do presídio. Logo em seguida, do

Na última quarta-feira (31), seis detentos do Centro de Triagem Masculina de Marabá (CTMM), fugiram durante a madrugada, após cavarem um túnel.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o túnel deu acesso ao pátio do presídio. Logo em seguida, dois presos isolaram a cerca elétrica com um pano e pularam o muro.

Durante uma ronda, os agentes prisionais perceberam a movimentação e conseguiram impedir a fuga de um grupo de detendo e logo acionaram o alarme de segurança.

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) informou, em nota, que o túnel foi cavado na Cela 5 da Unidade Prisional e as equipes da PM continuam em buscas para tentar localizar os seis fugitivos.


(Os seis detentos que fugiram do Centro de Triagem Masculina de Marabá/ Divulgação)


Quem tiver informações que levem a recaptura dos detentos podem informar ao Disque-Denúncia, através dos números (94) 3312-3350 ou (94) 98198-3350.

(Com informações de Alessandra Gonçalves/Diário do Pará em Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias