plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é estrangulada e encontrada sem roupa ao lado de colchão em área de mata

Norma Maria Reis de Barros, de 50 anos, foi encontrada morta na manhã deste domingo (28), em uma área de mata no terreno da aeronáutica, localizado na avenida Pedro Álvares Cabaral, em Belém. Mulher é cruelmente morta a facadas em Ananindeua A vítim

Norma Maria Reis de Barros, de 50 anos, foi encontrada morta na manhã deste domingo (28), em uma área de mata no terreno da aeronáutica, localizado na avenida Pedro Álvares Cabaral, em Belém.

A vítima estava desaparecida desde ontem, por volta das 14h, quando saiu da casa onde trabalhava como doméstica, em uma rua próxima do local onde o corpo foi encontrado.

De acordo com a Polícia Civil, a doméstica foi estrangulada por cipó, sem vestígios de perfurações. A vítima estava despida ao lado de um colchão na mata, onde possivelmente foi violentada.

Crime chocou moradores da área. Na foto suspeito e a vítima. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Ainda segundo a PC, um suspeito foi detido e agredido por populares que estava na referida mata a procura da vítima, pois com ele foram encontradas roupas e outros pertences de Norma.

O suspeito foi identificado como Raimundo Nazareno da Trindade Sousa. Ele foi detido e encaminhado para a Seccional da Marambaia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias