Notícias / Polícia

INSEGURANÇA

Suspeitos de invadir casa, roubar e torturar morador no Marco são presos

Quarta-Feira, 24/10/2018, 16:53:52 - Atualizado em 24/10/2018, 18:09:06 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Suspeitos de invadir casa, roubar e torturar morador no Marco são presos (Foto: Reprodução RBATV)
(Foto: Reprodução RBATV)

Um morador da avenida Perimetral, no bairro do Marco, em Belém, viveu momentos de terror, durante a madrugada desta quarta-feira (24), após ter a casa invadida por três criminosos. A vítima chegou a ser amarrada e torturada pelos assaltantes. Um deles foi morto após troca de tiros com a polícia.

De acordo com informações de policiais militares, os criminosos invadiram a residência, agrediram o morador e chegaram a colocar diversos objetos da casa dentro do carro da vítima, mas não conseguiram ligar o veículo porque ele era automático.

Pará teve 60 mortos em apenas três dias

A ação criminosa foi interceptada por policiais da Rotam, que trocaram tiros com um dos criminosos. O baleado - ainda não identificado - não resistiu aos ferimentos e morreu no PSM da 14 de Março.

Dois suspeitos do crime foram detidos e apresentados na Seccional de São Brás. Eles foram identificados como Gilvandro Moraes da Silva, de 32 anos, e Everson Júnior Barro Cantão, de 22 anos. A namorada de Everson, Kerolyn de Nazaré dos Santos Penha, de 26 anos, também foi presa.

Vigilante é morto com 11 tiros por ocupante de carro preto em Ananindeua

Com os criminosos, foram apreendidos um revólver e um simulacro de arma de fogo.

(DOL com informações de Sancha Luna/RBATV)





Comentários

Destaques no DOL