plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vigilante é morto com 11 tiros por ocupante de carro preto em Ananindeua

O vigilante João Luiz Cordeiro de Souza, de 33 anos, foi executado a tiros na noite da última terça-feira (22), na Rua das Orquídeas, no Conjunto Girassol, no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O rapaz tinha acabado de

O vigilante João Luiz Cordeiro de Souza, de 33 anos, foi executado a tiros na noite da última terça-feira (22), na Rua das Orquídeas, no Conjunto Girassol, no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

O rapaz tinha acabado de chegar ao posto de trabalho, quando uma pessoa que estava em um carro preto peliculado desceu e efetuou os disparos sobre a vítima. A perícia identificou que o homem levou 11 tiros e o criminoso utilizou dois tipos de pistola no momento da ação.

Familiares da vítima informaram que o mesmo vinha sendo ameaçado de morte, mas não quiseram falar o motivo. No local onde o guarda noturno foi morto existem algumas câmeras de segurança, que podem ajudar nas investigações do caso.

João Luiz atuava como vigilante há cerca de dois anos e deixou a esposa e três filhos.

ATÉ QUANDO?

É o segundo vigilante morto em Ananindeua em apenas uma semana. Saiba mais clicando aqui.

(Com informações de Sancha Luna)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias