Notícias / Polícia

VIOLÊNCIA SEM LIMITE

Homem e duas mulheres são assassinados dentro de imóvel em Águas Brancas

Domingo, 21/10/2018, 13:55:48 - Atualizado em 21/10/2018, 14:45:14 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Homem e duas mulheres são assassinados dentro de imóvel em Águas Brancas (Foto: Via Whatsapp)
Trio foi assassinado dentro de um imóvel em Águas Brancas (Foto: Via Whatsapp)

Três pessoas foram assassinadas dentro do quarto de uma casa, na madrugada deste domingo (21), no conjunto Girassol, no bairro Águas Brancas, em Ananindeua. A suspeita é que eles estariam consumindo drogas no local.

Segundo informações repassadas pela Divisão de Homicídios, da Polícia Cívil, no imóvel em que as vítimas estavam foram encontrados papelotes de cocaína.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, cerca de quatro homens desceram de um carro e invadiram a casa, atirando contra um homem e duas mulheres.

As vítimas foram identificadas como Fernando Ferreira de Sousa Ribeiro, de 23 anos; Evellen Raab Silva Costa, de 26 anos, e Kátia Cilene Negrão Gonçalves, de 37 anos.

também de acordo com a PC, com base nas informações colhidas com moradores, Fernando morava sozinho no local do crime. Ele já foi preso por roubo e estava de tornozeleira eletrônica.

Durante o levantamento no local de crime, os agentes constataram que no sutiã de Katia foram encontrados 20 papelotes de cocaína. No chão do imóvel, outros dois papelotes foram achados. No local, os policiais da Divisão de Homicídios apuraram que a casa seria um ponto de venda de drogas e que Kátia atuava na área na prática do tráfico de entorpecentes.

A polícia apreendeu no local estojos e projéteis de calibre ponto 40.

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL