plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Três pessoas são alvejadas no bairro do Jurunas

Três pessoas foram mortas a tiro, na tarde deste sábado (20), no bairro do Jurunas, em Belém. Duas das vítimas foram assassinadas na travessa Monte Alegre, próximo a passagem Limoeiro. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens, que estavam em u

Três pessoas foram mortas a tiro, na tarde deste sábado (20), no bairro do Jurunas, em Belém. Duas das vítimas foram assassinadas na travessa Monte Alegre, próximo a passagem Limoeiro.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens, que estavam em uma motocicleta, efetuaram vários disparos de arma de fogo e atingiram os três homens.

Populares ainda tentaram socorrer duas das vítimas, mas não resistiram aos ferimentos a caminho do hospital (Foto: Via/WhatsApp)

Duas pessoas foram socorridas e uma morreu no local. As três vítimas foram identificadas como Luiz Cláudio, Leandro Carneiro Gomes e Elielson de Jesus dos Santos.

Até a publicação da reportagem não havia informações sobre os assassinos e a motivação para os crimes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias