plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso após assaltar turista em frente a hotel em Belém

Um casal de turistas foi roubado em frente ao hotel onde estavam hospedados, na rua Manoel Barata, no bairro da Campina, em Belém. O crime ocorreu por volta de 23h de quinta-feira (18). O acusado do roubo, identificado como Kayro Silva Mendonça, de 26 ano

Um casal de turistas foi roubado em frente ao hotel onde estavam hospedados, na rua Manoel Barata, no bairro da Campina, em Belém. O crime ocorreu por volta de 23h de quinta-feira (18). O acusado do roubo, identificado como Kayro Silva Mendonça, de 26 anos, foi baleado por um “justiceiro do povo” durante fuga e preso quando saía do Hospital Mário Pinotti, o PSM da 14 de Março, no bairro do Umarizal.

Na Seccional de São Brás, os turistas contaram que estavam sentados em frente ao hotel quando o assaltante chegou de forma agressiva e puxando o celular. “Ele pegou o celular das mãos da minha esposa que falava ao telefone com a minha mãe. Estamos assustados e tristes com o fato”, relatou uma das vítimas.

Na fuga, o acusado foi baleado por uma pessoa ainda não identificada. Segundo os turistas, pelo menos 5 tiros foram disparados contra Kayro que mesmo ferido fugiu, mas por pouco tempo.

As vítimas após registrarem um boletim de ocorrência na Seccional de São Brás, foram até o PSM da 14 de Março; onde tiveram uma surpresa. “O bandido estava saindo do hospital quando chegamos. A gente chamou os guardas municiais e falamos sobre o que o acusado fez e ele foi preso”.

Através do sistema da Polícia descobriu-se que Kayro estava sendo preso pela sexta vez. O homem já esteve cumprindo pena em regime semiaberto na Colônia Agrícola Heleno Fragoso, em Santa Izabel do Pará, onde fugiu do presídio há dois anos.

(Sancha Luna/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias