plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia Federal prende dois no Pará por tráfico interestadual de drogas

Com o objetivo de investigar o tráfico interestadual de drogas na região Oeste do Pará, a Polícia Federal deflagrou, neste sábado (20), a Operação Esmerilhão, em Santarém. Ao todo foram cumpridos dois mandados de prisão e três mandados de busca e apreensã

Com o objetivo de investigar o tráfico interestadual de drogas na região Oeste do Pará, a Polícia Federal deflagrou, neste sábado (20), a Operação Esmerilhão, em Santarém. Ao todo foram cumpridos dois mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão, no município e em Manaus.

As investigações tiveram início há aproximadamente um mês quando informações de que grandes quantidades de droga estariam sendo armazenadas pela quadrilha em Santarém/PA e transportadas pela BR 163 para distribuição em outros estados.

O primeiro carregamento do grupo criminoso foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal no município de Rurópolis/PA no dia 28 de setembro de 2018. Na noite da última quarta-feira (17), policiais federais prenderam outro integrante do bando que transportava em uma caminhonete, cerca de 107 kg de substância entorpecente do tipo cocaína.

Procedidas diligências investigativas a partir das informações obtidas nos flagrantes, além do cruzamento de dados de inteligência, foram identificadas e presas na data de hoje, duas outras pessoas envolvidas no esquema criminoso. Segundo as informações a quadrilha é especializada em transporte de entorpecentes da região norte para o sudeste do país.

Os presos serão ouvidos na sede da delegacia de Polícia Federal em Santarém/PA e ficarão à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Federal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias