plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de professora é encontrado dentro de loja em Jacundá

Policiais militares da 18ª Companhia Independente no município de Jacundá, na região sudeste do Pará, foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio tendo como vítima uma mulher identificada como Lucineia Alves dos Santos, de 46 anos. Segundo as

Policiais militares da 18ª Companhia Independente no município de Jacundá, na região sudeste do Pará, foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio tendo como vítima uma mulher identificada como Lucineia Alves dos Santos, de 46 anos. Segundo as informações dos policiais, colhidas junto a irmã da vítima, ela contou que a mãe de ambas teria ouvido quando Lucineia Alves dos Santos recebeu uma ligação telefônica por volta das 16h de terça-feira (16) e posteriormente a isso não souberam mais notícias dela.

À noite, já por volta das 20h30, duas conhecidas e amigas da família passaram em frente à loja da vítima que tem o nome “Desafio”, percebendo que estava aberta com as luzes acesas, porém não estranharam nada.

Isso era uma rotina pois a vítima tinha por costume de permanecer em sua loja até altas horas, para corrigir provas de alunos, uma vez que acabara de passar em um concurso público no município.


(Foto: Divulgação)

Outro detalhe que não provocou desconfiança da família é que a professora costumava de dormir no local de trabalho e que os vizinhos ao lado do prédio onde a vítima tinha a loja não perceberam nada de estranho e nada diferente do dia a dia na loja. Familiares informaram à polícia que Lucineia Alves dos Santos era solteira e que nunca presenciaram ela com ninguém que comprovasse que tivesse algum envolvimento amoroso.

A família informou também que a comerciante e professora vítima teria feito recentemente um empréstimo de aproximadamente R$16.000 sendo que não sabem informar se este valor estaria na loja ou na residência onde a mesma residia com sua irmã.

Tão logo o corpo da vítima foi encontrado, a Polícia Militar acionou a Polícia Civil para dar início aos primeiros levantamentos de local de crime e averiguar possíveis câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações e chegar até o criminoso.

(JR. Avelar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias