plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mãe e filho são assassinados em Mosqueiro; ele era marido de PM morta

Na noite desta quarta-feira (17), uma execução dupla chocou quem estava pelos arredores da ocupação Doroty I, localizada na rua da Corrente, no bairro de São Francisco, na ilha de Mosqueiro, distrito de Belém: mãe e filho foram assassinados dentro de casa

Na noite desta quarta-feira (17), uma execução dupla chocou quem estava pelos arredores da ocupação Doroty I, localizada na rua da Corrente, no bairro de São Francisco, na ilha de Mosqueiro, distrito de Belém: mãe e filho foram assassinados dentro de casa.

Segundo informações da Polícia Civil, os assassinos estavam em um carro que ficou rondando o local várias vezes até se certificarem que os alvos estavam na residencia.

Eles desceram com duas armas de fogo e atingiram Mário Leite, 30 anos, que estava fora da casa e, na sequência, entraram no imóvel e balearam Iranir Leite Lobato, aproximadamente 60 anos, dentro de um dos cômodos. Vizinhos contaram que eles moravam na casa há apenas três meses.

Mário era viúvo de Maria Fátima Cardoso dos Santos, a cabo PM Fátima, que foi assassinada em abril deste ano no bairro do Curuçambá, em Belém.

Ele chegou a figurar como um dos suspeitos na época do crime. Três dias depois ele se apresentou na Divisão de Homicidios da Polícia Civil, em Belém, prestou depoimento e acabou liberado.

Segundo informações da polícia, mãe e filho foram alvejados com tiros na cabeça. Os moradores da área contaram que ouviram pelo menos sete disparos.

De acordo com moradores, Mário veio de Castanhal e é acusado de matar um traficante.

Para a polícia, isso pode ter motivado o crime. Porém, eles comentaram que a área é extensa e muito perigosa, devido ao tráfico de drogas intenso.

A mãe foi encontrada em um dos cômodos da casa (Fptp: via WhatsApp)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias