Notícias / Polícia

INTERVENÇÃO

Chefe de grupo que roubava lojas de informática morre em troca de tiros com a polícia

Quarta-Feira, 17/10/2018, 08:36:17 - Atualizado em 17/10/2018, 10:42:22 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Chefe de grupo que roubava lojas de informática morre em troca de tiros com a polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Conhecido como "Fanho", ele era apontado como como chefe de um grupo criminoso responsável por roubos a lojas de informática em Belém. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Fernando Miller Pamplona Farias, conhecido como "Fanho", morreu durante troca de tiros com equipes da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) no início da manhã desta quarta-feira (17), no bairro Pratinha II, em Belém. A vítima era apontada como chefe de um grupo criminoso que assaltava lojas de informática na capital.

Segundo informações da Polícia Civil, os policiais chegaram ao local para realizar a abordagem quando foi recebida a tiros e Fernando foi baleado. Ele foi socorrido com vida até a Unidade de Pronto Atendimento do referido bairro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após a ação policial, foram apreendidos uma pistola calibre ponto40 - arma de patrimônio da Polícia Militar do Pará -, além de dois celulares (um deles roubado) e um documento de identidade falso.


Pistola ponto40, celulares e identidade falsa foram apreendidos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

”Fanho” era procurado por ser apontado como chefe de um grupo criminoso responsável por roubos a lojas de informática na capital paraense. Nos registros da Divisão, ele era citado em nove inquéritos policiais.


Imagens de câmeras de segurança mostram ação criminosa em uma loja de informática (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

(Com informações da Polícia Civil)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL