plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Chefe de grupo que roubava lojas de informática morre em troca de tiros com a polícia

Fernando Miller Pamplona Farias, conhecido como "Fanho", morreu durante troca de tiros com equipes da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) no início da manhã desta quarta-feira (17), no bairro Pratinha II, em Belém. A vítima era apontada como che

Fernando Miller Pamplona Farias, conhecido como "Fanho", morreu durante troca de tiros com equipes da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) no início da manhã desta quarta-feira (17), no bairro Pratinha II, em Belém. A vítima era apontada como chefe de um grupo criminoso que assaltava lojas de informática na capital.

Segundo informações da Polícia Civil, os policiais chegaram ao local para realizar a abordagem quando foi recebida a tiros e Fernando foi baleado. Ele foi socorrido com vida até a Unidade de Pronto Atendimento do referido bairro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após a ação policial, foram apreendidos uma pistola calibre ponto40 - arma de patrimônio da Polícia Militar do Pará -, além de dois celulares (um deles roubado) e um documento de identidade falso.


Pistola ponto40, celulares e identidade falsa foram apreendidos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

”Fanho” era procurado por ser apontado como chefe de um grupo criminoso responsável por roubos a lojas de informática na capital paraense. Nos registros da Divisão, ele era citado em nove inquéritos policiais.


Imagens de câmeras de segurança mostram ação criminosa em uma loja de informática (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias