plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso envolvido em baleamento de agente prisional

Um homem identificado como Frain Carvalho da Silva foi preso em flagrante no sábado (13), pela tentativa de homicídio contra o agente prisional Adriano Pereira. O crime aconteceu na última sexta-feira (12), em Paragomimas, no sudeste paraense. De acordo c

Um homem identificado como Frain Carvalho da Silva foi preso em flagrante no sábado (13), pela tentativa de homicídio contra o agente prisional Adriano Pereira. O crime aconteceu na última sexta-feira (12), em Paragomimas, no sudeste paraense. De acordo com informações da Polícia Civil, o comparsa dele no crime já foi identificado, mas ainda não foi preso. A motivação do crime está sendo apurada.

Ele e outros dois colegas tinham saído do serviço no Centro de Recuperação Regional de Paragominas (CRRP), quando foram atacados a tiros por dois homens que estavam em uma motocicleta e se aproximaram, efetuando vários disparos.

Frain e o comparsa estavam de moto quando cometeram o crime. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Adriano Pereira foi atingido por três tiros na região cervical. Ele foi levado para Hospital Regional de Paragominas, onde recebeu atendimento.

A polícia faz buscas para prender o segundo envolvido no crime. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.

Estado de Saúde

O agente foi levado para o Hospital Regional de Paragominas e passou por cirurgia. De acordo com o último boletim médico divulgado, o estado de saúde ainda é considerado grave, mas estável. O agente já deixou a UTI, mas ainda continua em observação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias