plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem morre baleado após fugir de assalto em Val-de-Cans

Um homem, ainda não identificado, foi baleado e morreu após tentar fugir de um assalto no início da manhã desta segunda-feira (15) na rua 42, próximo ao final da linha Marex Felipe Patroni, no conjunto Promorar, bairro Val-de-Cans, em Belém. As informaçõ

Um homem, ainda não identificado, foi baleado e morreu após tentar fugir de um assalto no início da manhã desta segunda-feira (15) na rua 42, próximo ao final da linha Marex Felipe Patroni, no conjunto Promorar, bairro Val-de-Cans, em Belém.

As informações são do interativo da Polícia Militar, que tem uma equipe no local, obtendo detalhes do crime que aconteceu por volta das 5h30.

Uma equipe do Centro de Perícias Científica (CPC) Renato Chaves foi acionada para remover o corpo e levar até o Instituto Médico Legal (IML), onde será feita a necropsia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias