plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Atiradores em carro prata matam homem no Icuí-Guajará

Um homem identificado como Bruno Borges Santos foi morto a tiros, no início da tarde deste sábado (13), no Icuí-Guajará, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). A vítima foi atacada por atiradores que estavam em um carro prata. Segundo inform

Um homem identificado como Bruno Borges Santos foi morto a tiros, no início da tarde deste sábado (13), no Icuí-Guajará, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). A vítima foi atacada por atiradores que estavam em um carro prata.

Segundo informações de policiais militares, o crime ocorreu na rua Lobão da Silveira, por volta de meio-dia e meia. Os disparos atingiram a cabeça e as costas.

Um tio de Bruno esteve no local e informou que ele tinha ligação com o crime através da prática de roubos e assaltos e estava sendo ameaçado pelos próprios companheiros de ação criminosa.

As investigações deverão ser conduzidas pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil e essa hipótese pode ser analisada.

Equipes do CPC Renato Chaves estiveram no local, fizeram a perícia e em seguida a remoção do corpo de Bruno que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por necropsia antes de ser liberado para a família.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias