plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bandido faz mãe e filho de 10 anos reféns no Umarizal

Uma criança de dez anos foi feita refém, junto com sua mãe, por um criminoso em fuga no bairro do Umarizal, em Belém, na noite desta sexta-feira (12), Dia das Crianças. A Polícia Militar esteve no local e controlou a situação. Segundo as primeiras inform

Uma criança de dez anos foi feita refém, junto com sua mãe, por um criminoso em fuga no bairro do Umarizal, em Belém, na noite desta sexta-feira (12), Dia das Crianças. A Polícia Militar esteve no local e controlou a situação.

Segundo as primeiras informações, repassadas pelo Sargento Favacho, do 2º Batalhão da PM, era início de noite quando uma viatura da polícia flagrou um assalto nas proximidades da rua Curuçá.

Os soldados intervieram e assim que os bandidos perceberam a presença da polícia, fugiram em direções diferentes rumo as vielas do bairro.

Em um trecho, os policiais conseguiram prender um dos criminosos, identificado como Bruno Teixeira Barros. Mais adiante, o outro criminoso, identificado como Jonatas Barros e que estava próximo a travessa Soares Carneiro, rendeu as duas vítimas assim que percebeu que estava sem saída.

Com um revólver calibre 38 apontado para a cabeça da mãe e da criança o tempo todo, o criminoso fez algumas exigências habituais para garantir sua rendição, e após cerca de 20 minutos libertou os reféns e se entregou.

Os dois bandidos foram encaminhados para a Seccional de São Brás junto com as vítimas, que, dentro do possível, passam bem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias