Notícias / Polícia

VIOLÊNCIA EM BELÉM

Quadrilha invade loja e faz cerca de 20 reféns na Augusto Montenegro

Quarta-Feira, 10/10/2018, 18:02:14 - Atualizado em 10/10/2018, 20:21:45 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Quadrilha invade loja e faz cerca de 20 reféns na Augusto Montenegro (Foto: Via WhatsApp)
(Foto: Via WhatsApp)

Um assalto com refém em uma loja de departamentos no bairro do Parque Verde, em Belém, fechou a avenida Augusto Montenegro (sentido Belém-Icoaraci) no final da tarde desta quarta-feira (10). Uma quadrilha com cinco bandidos invadiu o local e fez cerca de vinte pessoas, entre funcionários e clientes, como reféns durante quase duas horas.

Um engarrafamento quilométrico começou a se formar na avenida assim que o policiamento chegou ao local. Foi necessário isolar uma das vias durante as negociações com os criminosos, que exigiam a presença de familiares e imprensa. 

Segundo a PM, assim que os policiais fizeram o cerco no local, três dos criminosos conseguiram fugir em um veículo rumo ao distrito de Icoaraci. Os dois restantes foram liberando aos poucos os reféns assim que suas exigências iam sendo atendidas. 

Quem precisou passar pela avenida durante o cerco precisou ter muita paciência. O trânsito no sentido Belém-Icoaraci ficou totalmente paralisado durante mais de uma hora. Na outra via também houve lentidão. 

Por fim os dois criminosos se entregaram e foram encaminhados para a Seccional da Marambaia. Ambos possuem várias passagens na polícia por assalto. 

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL