plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Em carro prata, bando aborda e mata detento na frente da filha, no Marco

Um detento de 39 anos, em liberdade temporária, foi morto a tiros na frente da filha de 11 anos, no final da manhã desta quarta-feira (10), na rua do canal União, próximo à travessa Mauriti, no bairro de Marco. A vítima foi identificada como Maurício

Um detento de 39 anos, em liberdade temporária, foi morto a tiros na frente da filha de 11 anos, no final da manhã desta quarta-feira (10), na rua do canal União, próximo à travessa Mauriti, no bairro de Marco.

A vítima foi identificada como Maurício Adriano Pimentel da Silva. Ele voltava para casa após buscar a filha de 11 anos na escola, quando quatro homens desceram de um carro prateado, ordenaram que a criança se afastasse e mataram Maurício a tiros.

A vítima havia deixado a cadeia há apenas dois dias, em uma saída temporária para passar o Círio com a família.

Maurício cumpria pena de dois anos de reclusão por tráfico de drogas. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos assassinos.

(DOL com informações de Arthur Medeiros/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias