plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Professor é perseguido e agredido por aluno defensor de Bolsonaro

O professor Marcondes Abreu da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), foi agredido por um aluno durante a aula do curso de Letras. O caso aconteceu na última quarta-feira (03), o qual ganhou uma grande repercussão nas redes sociais neste final de semana

O professor Marcondes Abreu da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), foi agredido por um aluno durante a aula do curso de Letras. O caso aconteceu na última quarta-feira (03), o qual ganhou uma grande repercussão nas redes sociais neste final de semana.

O professor Marcondes exibiu um vídeo sobre fascismo e o aluno se revoltou começando a gritar e xingar o docente além de atirar uma mesa contra ele. Com isso o professor saiu do local, mas foi perseguido pelo universitário nos corredores da universidade. Segundos os colegas de sala, o aluno é assumidamente defensor de Jair Bolsonaro e apesar do docente não ter citado o nome do candidato, deixou o aluno bastante irritado com o assunto.

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM), se manifestou sobre o caso, divulgando uma nota de repúdio.

"Informamos que houve registro do caso na Ouvidoria da Instituição, setor onde são iniciados os trâmites de apuração de denúncias nesse cerne. Com a oficialização da ocorrência, a administração da Faculdade de Letras (Flet), onde o caso se deu, passará a averiguar fatos, ouvindo as partes e testemunhas, seguindo os procedimentos administrativos de forma a garantir quais providências são cabíveis." disse a nota

"Na oportunidade, a Ufam reitera o repúdio a toda e qualquer forma de violência contra a integridade humana", ressalta a universidade.

CONFIRA A CARTA DE REPÚDIO DA UNIVERSIDADE:

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias