plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bandidos invadem empresa de ônibus em Belém e fazem funcionários reféns

Os funcionários da empresa de ônibus Belém Rio, na rodovia Augusto Montenegro, no bairro do Coqueiro, tiveram uma madrugada de terror nesta sexta-feira (05). Um grupo com cinco homens armados invadiu a garagem e rendeu os funcionários, que foram trancados

Os funcionários da empresa de ônibus Belém Rio, na rodovia Augusto Montenegro, no bairro do Coqueiro, tiveram uma madrugada de terror nesta sexta-feira (05). Um grupo com cinco homens armados invadiu a garagem e rendeu os funcionários, que foram trancados em uma sala. Logo em seguida, iniciaram a busca por dinheiro, saqueando uma o local.

Uma viatura da polícia militar foi acionada e cercou o perímetro. Os funcionários foram feitos reféns e após duas horas de negociações, foram liberados. Os suspeitos pediram coletes à prova de balas como exigência para se renderem.

No total, havia dez reféns no local. Com os criminosos foram encontradas seis armas de fogo, entre revólveres e pistolas calibre ponto 40, que foram apreendidos pelos policiais. Dos cinco envolvidos no crime, quatro são foragidos da justiça e respondem por roubos.

Os suspeitos, Wallace Trindade Moraes, 21 anos, Ozias Lopes de Souza, 52 anos, Jonathas Lima Fernandes, 27, Anderson Rodrigo Machado Pinheiro, 27 e Helder Gomes Lagoa, de 28 anos, foram encaminhados e apresentados na Seccional da Marambaia, onde foram autuados por roubo qualificado, associação criminosa e cárcere privado. A polícia também vai investigar se a ação contou com o apoio de outras pessoas.

(Com informação da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias