plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bandido em fuga faz família refém na Marambaia

Uma família foi feita refém por um criminoso em fuga no bairro da Marambaia, na noite desta quinta-feira (4). A Polícia Militar esteve no local e após cerca de 40 minutos conseguiu controlar a situação. De acordo com as primeiras informações da PM, uma v

Uma família foi feita refém por um criminoso em fuga no bairro da Marambaia, na noite desta quinta-feira (4). A Polícia Militar esteve no local e após cerca de 40 minutos conseguiu controlar a situação.

De acordo com as primeiras informações da PM, uma viatura interceptou um veículo na altura da avenida Augusto Montenegro após o condutor apresentar comportamento suspeito.

O criminoso, identificado como Jair Mota Freitas, 24, acelerou o veículo assim que percebeu os agentes, iniciando uma perseguição pelas ruas da Marambaia. Quando chegou na passagem SN 45 do conjunto Gleba, Jair desceu do veículo e tomou a família de três pessoas como refém.

A Polícia Militar isolou o local e deu início as negociações. Após aproximadamente 40 minutos e com algumas exigências atendidas, Jair libertou as vítimas e se entregou.

O criminoso foi conduzido para a Seccional da Marambaia. Com ele a polícia apreendeu R$ 442 e um revólver calibre 38 com quatro munições.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias