plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Irritados com choro de bebê, ladrões matam a mãe da criança durante assalto

O choro de uma criança de 2 anos resultou na morte da mãe da menina, a empresária, de 37 anos, Shirley Gonçalves da Silva. Tudo começou quando alguns criminosos entraram na casa da vítima, na última quinta-feira (04), e iniciaram um assalto. O crime ocorr

O choro de uma criança de 2 anos resultou na morte da mãe da menina, a empresária, de 37 anos, Shirley Gonçalves da Silva. Tudo começou quando alguns criminosos entraram na casa da vítima, na última quinta-feira (04), e iniciaram um assalto. O crime ocorreu em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

No momento em que os ladrões pediram a chave do cofre, a criança começou a chorar, e segundos depois, os criminosos dispararam contra a mulher. Um primo da vítima lamentou o ocorrido: “A Shirley era uma menina muito humilde, uma menina muito trabalhadora, trabalhava de domingo a domingo. ‘Supermãe’. Pessoa muito alegre, muito carinhosa, família, entendeu? Eles tiraram a vida de uma pessoa linda, maravilhosa”.

Além do bebê, estavam dentro do imóvel o marido e o outro filho do casal. A família tinha saído para jantar e, ao retornar para a residência, foram surpreendidos pelos ladrões, que já estavam no local. Até o momento, ninguém foi preso e ainda não se sabe se os suspeitos sabiam a respeito do cofre.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias