Notícias / Polícia

CRIMINALIDADE

Homens são detidos acusados de tráfico

Quarta-Feira, 03/10/2018, 08:16:04 - Atualizado em 03/10/2018, 08:16:04 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Homens são detidos acusados de tráfico (Foto: Ney Marcondes/Diário do Pará)
Uma quitinete em Ananindeua seria usada por Cassio Vitor Xavier Palheta e Paulo Felipe Pinheiro Garcia para comercializar entorpecentes. (Foto: Ney Marcondes/Diário do Pará)

Cassio Vitor Xavier Palheta e Paulo Felipe Pinheiro Garcia, ambos sem idade divulgada, foram presos em flagrante, ontem, pela polícia. Os dois mantinham uma quitinete alugada na travessa WE 71, no Conjunto Cidade Nova 6, em Ananindeua, que funcionava como ponto de venda de drogas.

Com eles, inclusive, a Polícia Militar encontrou ainda uma quantidade de maconha prensada.


(Foto: Ney Marcondes/Diário do Pará)

Cassio e Paulo foram conduzidos para a Seccional Urbana da Cidade Nova. Eles chegaram a se apresentar com nomes falsos, mas a mentira foi logo descoberta. A situação de Paulo Felipe é ainda mais grave, já que ele responde por um homicídio cometido em Manaus (AM), em 2012.

“Recebemos uma denúncia anônima sobre uma movimentação suspeita na quitinete e fomos averiguar”, destacou o cabo J. Valente do Motopatrulhamento do 6º Batalhão de Policiamento Militar.

“A guarnição foi formada com os soldados PM Galeno, Átila, Gleidson e Ericson. Quando chegamos ao local, confirmamos que havia um comércio de entorpecentes”, completou o militar. Com os suspeitos, os policiais ainda encontraram uma carteira de habilitação falsa.

(Denilson D’almeida/Diário do Pará)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL