plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Idoso de 72 anos passa mal e morre em motel em Canudos

Um idoso de 72 anos morreu dentro de um quarto de motel, localizado na avenida Cipriano Santos, no bairro de Canudos, em Belém, na tarde desta segunda-feira (01). A Polícia Civil confirmou a ocorrência.  A acompanhante da vítima, que não teve o nome divu

Um idoso de 72 anos morreu dentro de um quarto de motel, localizado na avenida Cipriano Santos, no bairro de Canudos, em Belém, na tarde desta segunda-feira (01). A Polícia Civil confirmou a ocorrência.

A acompanhante da vítima, que não teve o nome divulgado, contou em depoimento que ele teria tomado um remédio estimulante para manter relações sexuais com ela, mas começou a passar mal pouco tempo depois. Ela disse ainda que pediu ajuda dos funcionários do estabelecimento e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o idoso morreu antes de receber atendimento médico.

O caso foi registrado na Seccional de Canudos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exame para constatar a causa da morte.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias