plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Motorista de aplicativo é morto e encontrado com faca cravada no olho

O motorista de aplicativo Sidney Barbosa de Araújo, de 41 anos, que estava desaparecido desde a madrugada da última quinta-feira (27), foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (28). O corpo foi achado em um matagal no conjunto Colina do Aleixo, bai

O motorista de aplicativo Sidney Barbosa de Araújo, de 41 anos, que estava desaparecido desde a madrugada da última quinta-feira (27), foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (28). O corpo foi achado em um matagal no conjunto Colina do Aleixo, bairro São José, Zona Leste de Manaus, no Amazonas.

A esposa da vítima, Katia Simone de Araújo, 37, relatou que o marido costumava sair para trabalhar a tarde e sempre retornava para casa por volota das 5h do dia seguinte. Porém, na quinta, ele não retornou. De acordo com Katia, ela encontrou o local do crime após entrar em contato com a empresa do aplicativo em que o motorista prestava serviço. A empresa informou o último destino de Sidney.

Os familiares ainda chegaram a ir ao local durante a noite, mas a polícia os impediu de entrar na mata. Na manhã seguinte, eles retornaram e encontraram o corpo do motorista. Ele foi encontrado com uma faca cravada em seu olho.

Sidney trabalhava em um veículo de modelo Gol, placa NUI-3857. O carro e o celular da vítima não foram encontrados.

A investigação do caso está sob a responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias