plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia continua buscas por foragidos de Americano

A Polícia Militar continua as buscas por seis foragidos do Sistema Penitenciário do Pará. O grupo fugiu na madrugada de ontem (24), do Complexo de Americano, em Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém. De acordo com a Superintendência do Sistema Peni

A Polícia Militar continua as buscas por seis foragidos do Sistema Penitenciário do Pará. O grupo fugiu na madrugada de ontem (24), do Complexo de Americano, em Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém.

De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) os seis presos já estão identificados, sendo eles: Adjan Santos, Dhyose Trindade, Ericles Guimarães, Jefferson Araújo, Jefferson Ferreira e Marquiel Batista.

VEJAS AS FOTOS:

Segundo a Susipe, a ausência dos presos foi confirmada por volta das 05h30 e os detentos conseguiram escapar por um túnel que interligava a sala de aula ao lado externo da unidade prisional.

"A movimentação foi percebida pelas câmeras de segurança. Os agentes de plantão acionaram a PM que chegou a realizar disparos de contenção, mas os detentos conseguiram escapar pela mata em direção a BR 316", disse a Susipe.

A Corregedoria Geral Penitenciária da Susipe abriu uma sindicância administrativa para apurar as circunstâncias da fuga.

Quem tiver qualquer informação sobre os fugitivos pode fazer uma denúncia anônima pelo 181. O sigilo é garantido.

(DOL com informações da Susipe)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias