plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher leva 10 facadas do companheiro enquanto dormia

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, levou 10 facadas do companheiro na última segunda-feira (24), no município de Vitória do Xingu, no sudoeste paraense. Relações abusivas podem levar a feminicídios. Saiba como se proteger! A vítima est

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, levou 10 facadas do companheiro na última segunda-feira (24), no município de Vitória do Xingu, no sudoeste paraense.

A vítima estava em casa e havia acabado de limpar a cozinha depois do almoço quando resolveu deitar ao lado do marido na cama. Ela conta que estava assistindo televisão, quando cochilou.

Segundo ela, o agressor tirou uma faca que estava escondida embaixo do travesseiro e a atacou com vários golpes. Mesmo sangrando muito, a vítima conseguiu correr para a rua e foi socorrida por uma vizinha. A polícia foi acionada.

Os filhos do casal, um menino de 12 anos e uma menina de 7 anos estavam para a escola e não chegaram a presenciar a agressão.

Não há informações do que teria motivado o crime, nem do agressor.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda mais detalhes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias