plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Princípio de incêndio provoca pânico em moradores de prédio em Belém

Um princípio de incêndio em um prédio localizado na travessa Enéas Pinheiro, entre as avenidas Almirante Barroso e João Paulo II, no bairro do Marco, em Belém, provocou pânico entre os moradores na manhã deste domingo (23). De acordo com o Corpo de Bombe

Um princípio de incêndio em um prédio localizado na travessa Enéas Pinheiro, entre as avenidas Almirante Barroso e João Paulo II, no bairro do Marco, em Belém, provocou pânico entre os moradores na manhã deste domingo (23).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe já esteve no local para "controlar uma fumaça preta que saia do edifício".

Segundo uma moradora, um ventilador em um apartamento na Torre Sul pegou fogo, mas não havia ninguém no local. No entanto, o Corpo de Bombeiros se limitou apenas a informar que foi "um problema na fiação elétrica".

Ainda segundo os Bombeiros, a equipe nem chegou a atuar, já que o princípio de incêndio foi controlado pelos próprios moradores. Não houve vítimas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias