plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente é executado no Icuí

No muro da quadra 25 do Conjunto Uirapuru no bairro Icuí Guajará, em Ananindeua, além de haver um belo trabalho de grafite, existe uma passagem bíblica que nos leva a refletir sobre os valores da família. Mas na madrugada de sábado (22), mais uma família

No muro da quadra 25 do Conjunto Uirapuru no bairro Icuí Guajará, em Ananindeua, além de haver um belo trabalho de grafite, existe uma passagem bíblica que nos leva a refletir sobre os valores da família. Mas na madrugada de sábado (22), mais uma família foi destruída devido à violência desenfreada que vem devastando o estado do Pará.

A vítima tinha 15 anos de idade, mas segundo informações de familiares repassadas para a Polícia, o rapaz levava uma vida sem regras, ele foi morto com três tiros por dois homens encapuzados que chegaram em uma motocicleta preta no local do crime.

Segundo informações repassadas por familiares do jovem, ele já havia sido avisado para abandonar a criminalidade, mas o adolescente não quis escutar. Os parentes do rapaz ficaram desolados próximos do cadáver e ninguém quis comentar o caso.

Segundo os peritos criminais, o adolescente era realmente o alvo dos assassinos, já que no momento do crime ele estava com outras pessoas que foram poupadas da violência. “Segundo consta, os assassinos estavam encapuzados e chegaram de motocicleta, eles abordaram a vítima e disseram pra ele não correr, foi então que ele recebeu o primeiro disparo de raspão no rosto, em seguida ele foi alvejado na cabeça e ao cair no chão, os assassinos deram um tiro na região do peito da vítima que morreu no local”, relatou o perito Vamilton Albuquerque.

ÁREA VERMELHA

No local não havia testemunhas, já que o crime ocorreu por volta de 2h da madrugada. O conjunto onde o fato ocorreu é considerado área vermelha pela polícia e, a influência do tráfico é grande, portanto, nenhum curioso foi visto durante os levantamentos feitos pelos peritos.

Policiais Militares do 6º BPM realizaram diligências pelo bairro do Icuí Guajará na tentativa de encontrar os criminosos, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial podem ter registrado toda a ação dos assassinos, as imagens devem auxiliar a equipe de investigação da Divisão de Homicídios (DH) durante a apuração deste crime.

(Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias