Notícias / Polícia

FLAGRANTE

Acusado de 'saidinha' de banco é preso na Cidade Nova

Quinta-Feira, 20/09/2018, 15:03:01 - Atualizado em 20/09/2018, 15:45:22 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Acusado de 'saidinha' de banco é preso na Cidade Nova (Foto: Reprodução/PM)
O acusado foi preso durante uma tentativa de roubo. (Foto: Reprodução/PM)

Fernando Oliveira Cunha foi preso no início da tarde desta quinta-feira (20), na Arterial 18, na Cidade Nova, em Ananindeua, após tentar praticar o crime conhecido como "saidinha de banco". Segundo informações de testemunhas, houve troca de tiros no momento da ação criminosa. A ação também contou com a participação de outro suspeito, que saiu em fuga.

Os policiais militares perceberam a ação dos criminosos durante ronda realizada na área. Os dois criminosos teriam tentado roubar uma quantia de dinheiro que estava em uma mochila das vítimas, que tinham acabado de realizar um saque em uma agência do Banco do Brasil. 

Uma testemunha informou que um segurança de uma clínica odontológica teria visto a ação e interviu. Um dos acusados fugiu em um carro que estaria dando apoio, enquanto outro foi preso pela guarnição durante tentativa de fuga. 

Durante a ação da polícia, foi encontrada uma arma que teria sido abandonada pelos criminosos. O acusado e o material do roubo foram encaminhados para a Delegacia Seccional da Cidade Nova para procedimentos.

Os policiais encontraram uma arma que teria sido usada no crime. (Foto: reprodução/PM)

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL