plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de fabricar armas e alugar para assaltantes é preso

Edgar dos Santos Rodrigues, apontado como fabricante e locatário de armas para assaltantes, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (19), no município de Tailândia, região nordeste do Pará. Com o suspeito foram encontrados modelos já prontos e mat

Edgar dos Santos Rodrigues, apontado como fabricante e locatário de armas para assaltantes, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (19), no município de Tailândia, região nordeste do Pará. Com o suspeito foram encontrados modelos já prontos e materiais para a montagem de um verdadeiro arsenal.

Polícia chegou ao suspeito após receber denúncia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Segundo informações do Major Corrêa, comandante da Companhia Independente de Polícia Militar de Tailândia, Edgar foi preso dentro da própria residência após recebimento de denúncia. "Foram encontradas várias armas e na denúncia informava que o mesmo fabricava armas e alugava para pessoas fazerem assalto, o mesmo já praticava o crime a cerca de seis anos", disse o major.

Ele ainda complementou informando o tipo de material que estava em poder do suspeito.

"Os tipos de armas foram de calibre 26 e 28 e armações de armas: cinco canos, cinco armações, mecanismos de funcionamento. As munições encontradas foram de calibres 12, de 32, de 38, muita espoleta, pólvora, molas para fazer o mecanismo. A denúncia é de fabricação e comercialização de armas", relatou o militar.

Após o flagrante, Edgar foi conduzido à delegacia de polícia onde foram tomadas as providências cabíveis.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias