plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Idoso é acusado de estuprar a netinha

Eraclito Vieira Alves da Silva, 82 anos, foi preso na cidade de Castanhal, nordeste do Pará, suspeito de abusar sexualmente da neta. O crime aconteceu anos atrás e, como a vítima tem menos de 18 anos, o caso corria em segredo de justiça. O suspeito foi

Eraclito Vieira Alves da Silva, 82 anos, foi preso na cidade de Castanhal, nordeste do Pará, suspeito de abusar sexualmente da neta.

O crime aconteceu anos atrás e, como a vítima tem menos de 18 anos, o caso corria em segredo de justiça.

O suspeito foi localizado e preso durante a manhã, por volta das 10h30, na comunidade Anita Garibaldi, no km 17 da rodovia PA-136, zona rural de Castanhal.

À polícia, o preso confessou o crime, mas disse estar arrependido e que estuprou a própria neta porque estava sob efeito de bebida alcoólica.

O idoso foi encaminhado ao Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST), onde permanecerá custodiado até outra decisão do poder judiciário.

(Com informações de Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias