plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem sequestrado por bando tem coração arrancado e é decapitado em Parauapebas

O resgate de um corpo que seria de um jovem de 18 anos, sequestrado na última sexta-feira (14), chocou o município de Parauapebas, sudeste paraense: o cadáver estava decapitado, com cortes de arma branca pelo corpo, as vísceras expostas e o coração hav

O resgate de um corpo que seria de um jovem de 18 anos, sequestrado na última sexta-feira (14), chocou o município de Parauapebas, sudeste paraense: o cadáver estava decapitado, com cortes de arma branca pelo corpo, as vísceras expostas e o coração havia sido arrancado.

O corpo foi resgatado por equipe do Corpo de Bombeiros Militar, na manhã deste domingo (16), após denúncia recebida na noite do sábado (15). O cadáver a cerca de 50 metros da margem do rio Parauapebas, dentro de uma área de mata.

A vítima seria João Mateus Sousa da Conceição. Segundo testemunhas, ele foi sequestrado por cerca de 10 homens no bairro da Liberdade, em Parauapebas, e levaram o jovem em uma canoa até o outro lado do rio Parauapebas.

O cadáver estava decapitado (a cabeça se encontrava ao lado do tronco), o abdômen dele estava aberto, o coração havia sido arrancado e um dedo da vítima tinha sido cortado. O corpo ainda tinha múltiplas perfurações e cortes de arma branca.

Segundo informações iniciais, a vítima tinha passagens na polícia por roubo. Há suspeita de que o crime tenha relação com facções criminosas, mas essa linha ainda não foi confirmada pela Polícia Civil.

A brutalidade do crime chocou os moradores de Parauapebas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias