plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Após assalto, dupla é espancada pela população e acaba presa

Dois homens, de nomes Eliseu Mendes da Silva e Antônio Carlos Souza da Costa, foram presos em flagrantes após assaltarem um homem no rio Maracapucú, região das ilhas do município de Abaetetuba, no Pará. Antes da prisão foram espancados por populares. O c

Dois homens, de nomes Eliseu Mendes da Silva e Antônio Carlos Souza da Costa, foram presos em flagrantes após assaltarem um homem no rio Maracapucú, região das ilhas do município de Abaetetuba, no Pará. Antes da prisão foram espancados por populares.

O caso ocorreu no domingo (16). Segundo relatou a policiais militares, a vítima disse que foi abordada pelos homens e que um deles estava com uma arma caseira e o outro com uma faca, obrigando-o a entregar os pertences, incluindo o celular.

Na ação, os criminosos ainda tentaram roubar a rabeta, canoa com motor de propulsão. Além de acionar a polícia, a vítima ainda contou com a ajuda de populares.

"Ele reagiu e houve luta corporal com um dos criminosos. Ambos caíram no rio. Moradores que viram tudo, resolveram ajudar. A dupla de assaltantes tentou fugir, mas foi contida pelos populares, que, indignados, avançaram com terçados. O comparsa de Eliseu, Antônio Carlos Souza da Costa, conhecido como “Fogos”, ainda tentou fugir entrando no matagal. Mas foi em vão", disse a PM.

Ambos foram encontrados pelos policiais com ferimentos graves e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Abaetetuba. Eliseu e Antônio Carlos prestaram depoimento na delegacia de polícia.

No levantamento da Polícia Civil descobriu-se que Eliseu é foragido do sistema penal. Antônio Carlos teve de retornar à UPA, já que o estado de saúde dele inspirava cuidados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias