plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mesmo com braço imobilizado, homem assalta estudante em Icoaraci. Veja o vídeo!

Mesmo ainda se recuperando de uma provável fratura no braço direito, que estava imobilizado, um assaltante resolveu agir nas ruas do Distrito de Icoaraci, região metropolitana de Belém. Imagens feitas por uma câmera de segurança de um estabelecimento na

Mesmo ainda se recuperando de uma provável fratura no braço direito, que estava imobilizado, um assaltante resolveu agir nas ruas do Distrito de Icoaraci, região metropolitana de Belém.

Imagens feitas por uma câmera de segurança de um estabelecimento na avenida Augusto Montenegro, próximo a rua 8 de maio, mostram que a ação ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (17).

Dois estudantes são abordados pelo homem que tinha no braço uma 'antena parabólica', nome dado popularmente ao conjunto de pinos utilizados na recuperação de graves fraturas.

Após a abordagem, um dos jovens entrega um objeto pessoal, possivelmente um celular, ao assaltante, que atravessa correndo a via movimentada.

VEJA O VÍDEO:

Conforme é possível ver nas imagens, o outro estudante, que a pé conduzia uma bicicleta, saiu em disparada pela rua no meio dos carros, correndo risco de ser atingido por algum veículo. Pessoas que passavam no local apenas acompanharam o desenrolar da ação sem nada poder fazer.

A reportagem do DOL entrou em contato com a Polícia Civil, mas esta informou que ainda não tem informações sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias